quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vou rodar o mundo de bicicleta


Quero passar um ano da minha vida viajando !
E tem coisa melhor do que viajar, é o jeito mais rápido de aprender algo novo.
Sempre aprendemos algo sobre a cidade, pessoas, cultura, culinária, e costumes. Mas o mais importante que acabamos aprendendo é sobre nós mesmos. Eu pelo menos aprendi a refletir. Começo a perceber os sabores que eu gosto mais, minhas cores preferidas, as pessoas que sinto falta, o que gosto de pensar, como eu sou realmente, não penso nisso normalmente porque a rotina me mata ! É isso mesmo mata, corrói. Destrói.
E eu sei que viajar é curar essas feridas.
Um dia eu compro uma bicicleta e caio no mundo.
Vou conhecer um pouco do mundo e aprender tudo sobre mim, tudo mesmo !
E quando alguém perguntar qualquer coisa sobre mim eu vou ter uma resposta certa. Vou saber se eu sou alérgica a frutos do mar, se eu gosto de pimenta ou se eu tenho medo da solidão. Se eu sei me virar sozinha, ou se na garupa da minha bicicleta eu sempre vou levar minha mãe. Se eu sei andar com as minhas proprias pernas, se água do oceano Índico é mais gelada que o Atlântico, ou que eu não afundo mesmo no Mar Morto, se eu sei voltar pra casa sozinha ou se eu vou querer realmente voltar pra casa.
Só sei que uma coisa é certa , eu vou sofrer nas subidas !

2 comentários: