quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Saudades da minha infância

Queria ser criança de novo!
Voltar a viver minha infância com os meus moletons coloridos e cabelo de preso em um rabo de cavalo lateral.
Minha Caloizinha rosa.
Minhas tardes televisivas de SBT.
O pão com mortadela e Coca-Cola que minha avó comprava todo santo dia.
O meu Super Nintendo que fazia a alegria do meu prédio e o estress da minha mãe que não aguentava mais os campeonatos de Super Mario que eu organizava.
Minhas aulas no centrinho perto de casa, onde cada dia eu começava um esporte diferente e nunca dei continuidade em nenhum... até capoeira eu já fiz.
E as festas de escola ?! A que eu mais gostava era a Festa do Sorvete, tinha dança, música apresentações de poemas e teve um ano que teve até karaoke, e naquela época karaoke era um luxo hein! Claro que a exibida aqui cantou uma do Sandy e Jr.! Quando eu era criança eu era assim mesmo, beeeem pra frente, não tinha vergonha de nada.
Dos churrasco de família eu lembro que sempre era a primeira a entrar na água e a ulltima a sair, meu avô sempre gritava: " Ô menina sai dai que daqui a pouco "ocê" vira peixe..."
Ah e na piscina também tinhas acrobacias, não me contentava em nadar cachorrinho, tinha que ter o pulo do sapo, o mergulho "de ponta", "de lado", "igual madeira" e o mortal doble, que era uma  simples cambalhota que minha mãe jurava que um dia eu ia acaba em uma cadeira de rodas de tão "artística " que era...
Minha infância deixou saudade, um gostinho de quero mais, talvez por isso que até hoje eu seja bem criançona !

Um comentário:

  1. Infância sempre da saudade, nessa vida tão corrida, lembrar que não precisávamos nos preocupar com nada, o único compromisso que tínhamos era ser feliz...

    ResponderExcluir