quinta-feira, 8 de julho de 2010

T.P.M é coisa da sua cabeça !

TPM é uma coisa que os homens inventaram para nós mulheres parecermos loucas! É isso mesmo loucas, piradas malucas e desestruturadas. Ah tudo bem ele não inventaram tudo, mas uma grande parte !
Claro que nós ficamos um pouquinho mais sensíveis e estressadas nesses período que precede o nosso ciclo, até ai tudo ok ! Mas se nós demonstramos isso é porque sempre tem alguém que não respeita esse nosso período que precisamos sim de uma atenção especial, e não somos seres irracionais como é ditado no mundo masculino !
Eu sou a terceira pessoa mais insuportável no mundo com TPM, a terceira sim, porque a primeira é minha melhor amiga, e a segunda é minha mãe.
E mesmo sendo a terçeira ja tive momentos de TPM que eu chorei depois de ver no jornal local um acidente que atropelaram um porco espinho e ele deixou seu filhotinhos, ja briguei com o moço do caixa do supermercado porque ela não quis me dar o troco de 5 centavos (se fosse ao contrario eu não levaria a mercadoria, não é mesmo ?); já me entupi de chocolate e depois não criei coragem pra caminhar e chorei, chorei, chorei  por não ter ido caminhar e por mais um milhão de coisas que faziam sentido e que depois eu nem tenho coragem de colocar aqui de tão besta que eram os motivos do chororô !
Bom seria os homens soubessem como evitar esses sentientos de fúria e deprê ao mesmo tempo, talvez nós mulheres (seres supremos) não teriamos essa fama de monstros !

Então vou dar 5 dicas pros homens de plantão de como tratar uma donzela nesse período que ela precisa tanto de atenção:

1-Não discorde com ela !
2-Nunca esqueça a dica 1
3-Compre chocolate, sempre chocolate
4-Diga como ela está maravilhosa e deslumbrante (isso é muito importante, mesmo que não esteja, e provavelmente não estará, porque esse período nós viramos verdadeiras oferendas do mar)
5-Siga todas as "dicas" anteriores

Seguindo todas as dicas você irá perceber que a mulher de TPM não é  um monstro e que tudo isso é coisa da sua cabeça ! Ou não...

4 comentários:

  1. Eu odeeeeeioo TPM!!!
    hahahahaha perfeito o post. a verdadeira verdade sobre a TPM hahaha :)
    Love yoou ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, falou e disse Mari ..
    Só uma perguntinha, quem seria essa sua melhor amiga que tem TPM heein ?! HAISHIASHIAHA

    Beijoos, te amo magrela :*

    ResponderExcluir
  3. A diferença do pit bull e da mulher de tpm .. é o batom! AiSOAHESIA

    Muito bom o postt
    ja to seguindo seu blog

    bjoss
    ;*

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhh, quem disse que eu so a primeira pessoa mais insuportável de TPM ? isso é calunia ;)
    Very good o post Hodniki,very fun too !
    Você realmente pratica ás cinco regras, pois é a unica pessoa que eu consigo conversar quando to com essa maldita TPM... HAUHAUAHAUA
    love u!

    ResponderExcluir