terça-feira, 13 de julho de 2010

Somewhere over the rainbow !


Ontem eu comecei a escrever um post sobre a mágia arco-íris e blá blá e acabei me perdendo, ficou tão ruim, não consegui terminar, estava sem inspiração e muito cansada, sei lá simplesmente não rolou. Hoje de manhã estava vindo trabalhar e derrepente eu vi um dos mais lindos arco-íris, claro que não foi esse ai da foto esse eu roubei do google mesmo! Mas mesmo assim era lindo. As cores estavam bem fortes, definidas e estava um tempo de chuva e sol casamento espanhol, estava magnifico! Então achei que era um sinal e resolvi escrever...
O arco-íris sempre me fascinou, sempre achei tão mágica a idéia de no final ter um pote de ouro guardado por duendes. Sempre quis ir atrás do meu pote de ouro! Fazia planos mirabolantes de como chegar no final e encontrar o tal pote e abocanhar meu tesouro.
Só que em cada momento nós temos um tesouro almejado diferente, o meu no momento é um tesouro profissional, já teve momentos que foram tesouros do amor, só que esse eu já encontrei, e é um tesouro valiosíssimo !!! Tesouros de amizades que eu não tenho nem o que falar de tão raros, eu nem sei se dá pra avaliar.Tesouro de família também eu estou bem servida !
Só sei de uma coisa uma hora ou outra você acaba encontrando uma peça valiosa, só não pode se enganar com os ouros de tolo que tem por aí, eu olha que desses eu já encontrei bastante! Ahhh e tem também os tesouros brutos, que no começo pode até parecer sem valor, mas que depois de algumas lápidadas é sua jóia mais rara. Bom o segredo esta em caçar seu tesouro e saber bem avalía-lo !
Posso dizer uma coisa que com meus ouros eu "tô" é rica meu bem ! Mas ainda sou uma incansavél caçadora de tesouros.

Um comentário:

  1. no final do meu arco íris tem um Baú cheio de doces. AUHSIUHAIUSHIAUSHIAU Lindo post mari!! I love you

    ResponderExcluir