quarta-feira, 7 de julho de 2010

O que me faz mais feliz

O por do sol é realmente o que me faz mais feliz !
Todos os dias depois do trabalho eu me encanto com as cores das coisas nesse horário, tudo fica mais lindo.Uma vez eu aprendi isso em física nem lembro direito mas tem a ver que a luz é branca e que a intensidade da luz e blá blá blá , tudo bem talvez eu não tenha aprendido, mas é isso, as cores das coisas ficam mais bonitas e ponto final ! Sabe me da vontade de viver só naquele horário do dia, onde tudo é mais lindo. As árvores, o céu, os cachorros, os carros, os cabelos e até as criancinhas soltando pipa nos campinhos parecem que saíram de algum filme do Almodóvar.
Minhas melhores lembranças são nesse horário, dias que meu avô me levava pra soltar pipa; o dia que eu ganhei meu cachorro (mesmo que o Romeu ficou comigo apenas 3 dias eu posso falar que eu tive um cachorro, me deixa ta !) andei de bicicleta com minhas irmãs por uma cidade que eu nem sabia o nome e me perdi, na cidade e também delas; fiquei breaca na praia com minha melhor amiga; e deitar na grama com a pessoa que eu mais amo até aparecer a primeira estrela e continuei lá por muito tempo dando risada de cada coisa que ele me falava; se eu for colocar todas eu fico até amanha aqui e ainda assim não coloco todas as lembranças especiais.
O por do sol me da vontade de viver, vontade de ficar perto das pessoas que me fazem bem, eu posso até ficar perto de pessoas ruins o resto do dia mas esse horário, tsc tsc ta reservado pra felicidade !

4 comentários:

  1. Nem parece que foi minha amiga que escreveu isso hahaha ..lindoo, lindoo !
    Parabééns õ/

    Beijoos, i love U :*

    ResponderExcluir
  2. Ahh, mais que coisa mais fofa gente!
    adorei Mari, ganhou mais uma seguidora agora
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu tinha que comentar aqui né M.A, ta lindoo viu...fique sabendo que você é um pôr do sol na minha vida...eu te amo !

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Parabens!
    Beijo especial pra você.

    ResponderExcluir