terça-feira, 20 de julho de 2010

Aiiii que preguiça !

No inverno é uma tortura sentir preguiça, imagina de manhã é uma merda droga levantar da cama as 6 horas da matina e ter que toma banho e se trocar com aquele vento diabólico de gelado nas costas.
Quando a preguiça bate eu coloco o edredon na cama como se fosse um lençol depois eu pego outro edredon e me cubro, parece que eu to sendo abraçada pela minha cama e aquele sentimento vazio vai embora, me sinto protegida de tudo e de todos. Gosto de fazer isso a tarde, deitar debaixo do edredon e cobri tudo até a cabeça e deixar a claridade do sol me envolver e fica lá sem fazer nada só pensando na vida...
Preguiças a parte, o que eu mais quero é que chegue o calor logo pra eu sair desse marasmo, que mesmo que é bom eu sei que não é saudavél, porque a vida não para pra cochilar não. O melhor mesmo é ter preguiça de pouquinho, como as vezes ter preguiça de escova os dentes antes de dormir, preguiça de guarda o tênis na sapateira ou de lavar a louça, ai tudo bem, agora preguiça de viver jamais !
Eu to é com preguiça de termina esse post...

2 comentários:

  1. Sei bem como é viu ..
    Eu fico de mal humor quando vou tomar banho de manhã e depois me trocar, só quando fico quentinha de novo que eu volto ao meu normal hahaha.
    Realmente aquele vento é diabólico.

    Beijoos magrela :*

    ResponderExcluir
  2. prazer meu nome eh preguica Marilia ahahahah, ou nossa flor valeu o comentario no meu blog!, c viu so.... muitooo drama pra minha praticidade das coisas!!! como diz minha mae, inveja eh uma merda!!!

    beijos flor bom dia!

    ResponderExcluir